segunda-feira, 3 de março de 2014

Oi?!

Então é isso, mais um ano se foi, e esse blog continua do mesmo jeito, as moscas. Pior é que eu penso em bloggar 200 vezes durante o ano, mas coragem pra sentar no computador e escrever, quem disse que eu tenho?
Mas estou aqui pra falar daquele evento anual, no qual eu venho pra tirar as teias de aranha desse blog: o amigo secreto das blogueiras (e ex-blogueiras também, cof cof..).

Esse ano não teve gente nova no AS, e a Paty e a Ana não participaram. Também ocorreu que devido a termos deixado o envio dos presentes pra janeiro, somado ao fator bel-com-preguiça-de-bloggar, meu post está saindo agora, no carnava, pois é!

 Vou tentar ser breve por motivos de: a bateria do notebook está acabando e eu esqueci o carregador no trabalho.

Como todo mundo já  postou, a essa altura vocês já sabem quem é minha amiga secreta. Sim, por mais um ano, meu presente veio lá de Minas, essa terra que eu amo. Só que dessa vez, é a Lile!

Quando começamos a brincadeira pelo site do Amigo Secreto, eu preenchi lá várias opções de presente. Só que esqueceram de avisar pra minha amiga, que ela deveria escolher apenas um dos itens pra me enviar. E foi assim, chegando um por vez, três dos itens da minha lista.

Primeiro chegou o calendário de mesa da Mafaldinha, que eu adoro e já estava namorando há algum tempo na Saraiva. Ele tem uma tirinha em cada página, puro amor!


Depois, chegou o travesseiro da Nasa! Por essa eu já não esperava, visto que já tinha recebido o calendário, né? Mas essa foi a Lile contribuindo com minha busca pelo travesseiro perfeito, hehe


E por fim, na semana seguinte, chegou esse copo super fofo UATT, com cartinha fofa e tudo mais!



 

O copo e o calendário, foram afofar minha mesa do trabalho. Infelizmente, o travesseiro não deu pra levar, hehehe

Lile, obrigada pelos presentinhos! Não precisava de tudo isso, mulé! hahahaah Mas claro que eu amei cada um deles.

E aqui encerro meu post, com 7% de bateria não dá pra ir mais longe que isso (depois eu volto pra linkar o post das meninas!).


3 comentários:

Bel disse...

Demorou mas saiu... E ninguém sabia quem era, né, Bbel??? Huahuhahaha
A Lile é uma fofa...
Beijoooo

Anamyself disse...

Mas, gente! #LileOstentação hahahhaha

Quanta coisa fofa!

Aline Monteiro disse...

Ei, Bbel! Que bom que gostou! Ainda tô espantada de ter dado um travesseiro de presente. Tudo tem uma primeira vez, né?

Ana, adorei o #LileOstentação, hahahaha

E que venha o AS de 2014!

Bjo!