terça-feira, 5 de julho de 2011

checks matinais

6h00 toca o despertador, aperta o soneca.
6h15 o despertador insiste, aperta o soneca novamente
6h30 mais uma vez a porra do despertador, agora não tem jeito, hora de fazer a checagem matinal

estomago, ok, não tá doendo;
cólica, ok, não estou com;
febre, também não;
garganta, ok;
pulso ok, não é tendinite;
liga o rádio, não há nenhuma notícia de que está havendo um toque de recolher do pcc;
também não há notícia de neve impedindo que as pessoas saiam de suas casas;
parece que não há uma manada de elefantes fechando a rua de casa e nem um urso polar em iminência de ataque no meu portão.




droga, vou ter que sair da cama e ir trabalhar.

5 comentários:

Loo disse...

ô caralho, cadê seu post do cabelo?
eu ia comentar lá que experimente não usar pente NUNCA pra ver. Abandonei há 2 anos e meu cabelo só melhorou.

e compre uma toalha de microfibra, vale o investimento.

Bel disse...

eu programei pra outro dia¬¬
Mas eu não uso pente, nem consigo pentear essa bucha com pente. Quem usa pente são as pessoas de cabelo bom que eu invejo até o último fio do meu cabelo ruim..

Loo disse...

mas vc escreveu "eu tenho que pentear molhado"

não penteie nem molhado pra vc ver

Bel disse...

pentear = escovar, mania de usar o verbo pentear pra ambos

Anamyself disse...

Tirando a parte hipocondríaca, super assino embaixo.
hahaha