sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pois então...

Quem aparece de vez em quando por aqui deve ter percebido que a cada postagem esse blog está com um layout diferente. Pois é, são minhas tentativas de não deixá-lo morrer, sempre tenho a esperança que um layout novo trará um novo ânimo pra escrever, mas isso não acontece.

Sempre fui tão mais engajada com essa coisa de criar. Pintar, desenhar, fotografar, bordar, inventar. Artesanatos em geral, sempre gostei - ou gostava. Não que eu fosse uma pessoa boa nessas coisas, mas sempre tive a sede de alguma atividade artística, por assim dizer.

Hoje sinto vontade disso tudo, mas é como um bicho preso na gaiola. Penso em mil coisas, não consigo fazer nada. Aparentemente perdi a chave da gaiola. E o bicho continua lá, preso.

A mesma coisa aconteceu com a pessoa que escrevia aqui e no corporativismo feminino. Vontade não falta, mas não sai nada. O bicho que escreve tá preso e o máximo que ele consegue fazer é ditar essa justificativa porca.

Espero não abandonar isso aqui de vez.
Espero que meu bicho não morra na gaiola.

Um comentário:

Bel disse...

Por motivos diferentes, estou sentindo basicamente a mesma coisa. MAs não é mudar o layoout que me inspira... aliás, meu lay tá o mesmíssimo há tempos, e eu sem saco de mexer nisso. So queria escrever, escrever muito como sempre, mas não sai nada. SACO.
Enfim, solidarizo-me com você.

bjooo