domingo, 12 de setembro de 2010

Fadiga.

Sabe, eu não suportava mais meu emprego. Coisa de pensar em pedir as contas assim, todo dia. Tava foda.

Finalmente arrumei outro emprego. Financeiramente ok (idem ao anterior), trabalho em horário comercial, seg. à sex. (melhor que o anterior), mas longe pra caramba (pior que o anterior).

Estou mega feliz pq segunda-feira está chegando e não vou voltar p'aquele trampo que estava consumindo meus nervos. Só que....

Nem tô empolgada com o trampo novo. Tô de bode por ter que acordar às 5 amanhã.

Como diria Rê Bordosa. Algo tá errado, cara.

2 comentários:

.Intense. disse...

Engraçado que eu tinha visto vc comentar algo sobre isso no twitter, mas como agora eu não fico online 24h mais, senti que estava meio boiando no assunto.

=~

Mesmo achando que 'algo tá errado', cara, vou te desejar boa sorte. E um bom novo começo - as 5h da manhã, hihi.

Ter coragem pra mudar qdo estamos insatisfeitos é sempre necessário. Todo novo caminho pode trazer milhares de boas surpresas.

Boa primeira semana, Bel.
=*

Bel disse...

Tenho certeza de que o "algo errado" é só impressão sua!

A essa hora você já descobriu que pode trabalhar sem usar roupa formal, e que o celular não pega no subsolo. Mas isso é quase nada, tem o fixo do trampo pra usar.

Bjoooo