sexta-feira, 30 de julho de 2010

ser saudável não é fácil

Tô tentando ter uma alimentação mais saudável, sabe? Mas o mundo conspira contra.

Hoje: acordei, desci as escadas cambaleando pra tomar meu café, da escada já senti aquele cheiro de "panela assada", o que era? minha mãe fazendo pão na chapa.

ok.

Fazer um sanduiche de pão de forma 7 grãos e blaquet de peito de peru X pão na chapa prontinho me esperando.

Pão na chapa ganhou. Até porque, pqp, esses pães com grãos são horríveis e eu não aguento mais ver peito de peru na minha frente.

E acabei de comer um pacote de trakinas.

Beijos, liga pro meu bucho.

3 comentários:

.Intense. disse...

Minha mãe come um pão que é preto. Diz que é integral. Mas pra mim ele é só um pão...preto. Juro, eu preferia a fome.


oO

Mr. Lemos disse...

Salve Bel! Valeu pela história do absorvente da sua amiga... hehehehe.

Pão integral com peru não serve nem pra alimentar cachorro magro. Manda ver no gorduroso da chapa que é bem mais saudável!!
bjo

Anamyself disse...

Sabia que eu ADORO pães com grãos? Pão de forma, I mean. Prefiro mto mais pão de forma integral do que branco normal.

Embora, lógico que pão francês ganha de qualquer um. Pão na chapa, então... Hm, me deu fome.