sábado, 26 de dezembro de 2009

Love Love Love

Adoro Beatles, isso não é nenhum segredo. E sempre emociona esses espetáculos que fazem com suas músicas.

Não fui assistir o espetáculo Love no Cirque du Soleil, mas o que ví por vídeos eu achei lindo. Across the universe também foi fofo e tal.

Dessa vez a "arte" foi do Starbucks que convidou artistas de 156 paises a catarem "Love" ao mesmo tempo, o resultado foi esse vídeo aqui embaixo.




Estou publicando o vídeo pq realmente achei fodissímo, mas se você não curte Beatles, um outro motivo pra assistir é que ele é o viral do Starbucks Love Projets, lá no site do projeto você pode enviar a sua versão de Love, que ficará disponível pra todooooo mundo, e também poderá ouvir versões que gente do mundo inteiro enviou.

A cada vídeo enviado, o Starbucks doará um trocado para o combate da aids na África . (E como café do Starbucks custa uma fortuna, bora fazer eles abrirem a mão??...rs)

2 comentários:

Anamyself disse...

INCRÍVEL!

Adoro essas coisas... hm... participativas. Tipo o eternal moonwalk. Acho linda essa união dos povos.
Soa brega, mas dá um orgulhinho da humanidade. Mas só nessas horas.

Também amo Beatles. Acho estranho gente que não gosta de Beatles (tipo o Jean). Acho, na real, que eles não conhecem bem a profundidade da música dos Beatles, isso sim. Porque tem estilos para TODOS os gostos! Tem guitarra, tem rockzinho estilo anos 50 pra dançar, tem cítara, tem violino, tem piano, tem coisa clássica, tem tantos elementos que fico simplesmente inconformada de ter gente que não gosta!

Ufa, me empolguei.

Fran... disse...

Belzita... Ainda fiquei te devendo a visita, mas decidi ir em cima da hora e nem deu pra avisar... Exclui meu twitter... Tava meio enjoada e revoltada...rs
Mas talvez eu vá morar aí e você vai ter que em aturar bastante! Beijón!