terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gafes

O último pois que comecei a escrever narrava a coisa bizonha que foi minha colação de grau, mas aí deu pau no navegador e perdi quase tudo, desisti de postar. Desde então venho protelando pra escrever aqui, mas hoje merece.

Escreve aqui a Rainha das gafes, muito prazer. Hoje cometi uma, TREMENDA.

Ontem mandei um e-mail pra pousada onde vou me hospedar no feriado, questionando o preço de um passeio que quero fazer.
O cara me respondeu educadamente, só que o valor era 2x mais do que fazendo o mesmo passeio por conta própria.

Respondi: "Que preço absurdo, estou passada!"









Não, eu não pretendia responder isso à ele. Eu ia era encaminhar o e-mail pra @paulavillas e @teresafur

Recurso "undo" do gmail, te dedico.

2 comentários:

.Intense. disse...

Gafe 2 - só não sei se minha ou se sua, verdade é que vc fez um comentário sobre isso no twitter comigo esses dias e eu 'ahn?'

viajei, Bel. sérião. agora que eu entendi do que vc estava falando, ahuahuahahuahuha....depois lembrei que comentei do povo da empresa que dá 'responder a todos' a algum email corporativo, sem querer, e manda resposta pessoal...e todo mundo lê. Teve um gerente secão que mandou uma resposta de palhaço de circo pra uma outra gerente sériona, achando que tava respondendo só pra ela e eu ri alto, ahuahuahauhuaha...será q foi por isso q vc comentou?rs se foi, gafe minha!

=p
=*

Anamyself disse...

Hahahahahahaha!

Adooooro!

Sempre esqueço desse "undo". Acho que isso teria evitado algumas merdas por aí...