sábado, 15 de agosto de 2009

Álcool

Sabe, nem sou de beber, gente. Devo ter bebido só uma bicicletinha vagabunda até hoje. Ai toda vez que bebo, dia seguinte me lembro do motivo.

Primeiro pq nunca fui freqüêntadora assídua de bares, segundo pq meus amigos nunca moram perto de mim, e considerando que eu não moro, me escondo, é fato que vou ter que voltar pra casa dirigindo SEMPRE. Terceiro e último motivo: já percebi que o que eu adoro é papo de mesa de bar, não da bebida em sí. Nos casos gerais, beber é um mero pretexto pra encontrar amigos e ficar falando besteira em uma mesa.

Em outros casos, bebo quando viajo, porque né, socializar é preciso. Mas no fundo no fundo, sinto que bebida estraga um pouco das viagens, pq no dia seguinte, por mais que a ressaca seja mínima, é certo que ao menos vou ter uma sede filhadaputa o dia inteiro.

Quando eu digo beber, entenda-se ingerir cerveja até chamar urubú de meu lôro, porque de beber um bom vinho ou alguns drinks, moderadamente, eu gosto sim.

Não entendo porque as pessoas não podem socializar bebendo um todinho, heim. (chuva de pedras na minha cabeça). Pq sério, eu não preciso de bebida pra falar besteira porraloucamente, o ar noturno de sexta-feira já me deixa assim naturalmente, e curtir sem passar pelos incomodos pós-bebida seria realmente bom.

Mas aí sentar numa mesa de bar e não beber, também não rola. Pq todo mundo bebe, também sinto necessidade de beber. Mediocre isso, mas é verdade. Ai bebo sim, mas nem é por gostar ó.

4 comentários:

.Intense. disse...

Aquela máxima do orkut faz minha cabeça, sim...eu nunca fiz amigos tomando toddynho. Mas bêbada, putz...e pior/melhor é que meus amigos não vão embora [pra eu começar a pensar que o crime não compensa], não, eles viram amigõoooooes. Daí agora que eu não ando com mto saco de chegar em casa pesadona e vendo a cama girar, então parei de sair pra beber, ando sumida da turma...e dos eventos sociais.

=~

Bel. Quer sair pra tomar um Kapo Chocolate [pq todynho é da concorrência oO] no próximo sábado? ahuahuahuaha...

;*

anamyself disse...

AUHHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHA!
Bebeu uma cecizinha rosa com cestinha e rodinhas laterais? hehe

Medíocre sou eu, que bebo cerveja até chamar urubu de meu lôro (hahahahah! nem lembrava dessa) pq gosto da brisa. ODEIO gosto de cerveja, mas a brisa é a melhor coisa que tem. Cerveja nunca dá bad, sempre me deixa na pilha (sendo que meu sobrenome é PREGUIÇA, em caps mesmo) e eufórica.

Anamyself disse...

Hey, Intense e Bel. Eu topo um Kapo Chocolate (oi? intrometida?) mas eu coloco um pouco de vodka no meu, pode ser?

ahuauhauha

Ah, sim. Vodka com energético é a melhor coisa do mundo.
Vinho porto também.

Bel disse...

Hauhauaha, Ana, nem da Brisa da cerva eu gosto, só bebo pra soacializar mesmo.

Vodka com frutas é DELÍCIA! Kiwi ou morango, hummmm!....pena que não dá pra beber na mesma proporção que a cerveja sem dar PT hahaha