quinta-feira, 25 de junho de 2009

The End

Estive na faculdade ontem e hoje, assistindo apresentação de TCC de amigos - agora sim posso dizer que isso de fato ACABOU! Meu TCC foi apresentado semana passada, mas céus, eu sofri pelos outros até hoje. Assisti 3 apresentações nesses dois dias. Senti a agonia de todos, vibrei ao ouvir o "Estão aprovados" proferido pela professora, tal qual na minha apresentação.

E sim, só depois das últimas apresentações, que fiz questão de assistir, a epígrafe do meu TCC teve um verdadeiro sentido pra mim.

“Em todo este mundo, não há nada mais inspirador do que ver alguém que acabou de se livrar de uma obrigação” (Linus van Pelt)


Êêêêêê, ACABOUUUU GALERÊ!!!

4 comentários:

Anamyself disse...

Epígrafe melhor, impossível!

Parabéns por se livrar desse sofrimento também conhecido como TCC. Pronto, acabou.

.Intense. disse...

AI CARALHO! eu lembro que já vim aqui, eu lembro de Moranguisses =p

e lembro tb q eu não conseguia te add no meu Reader, e como eu sou lerda demaaaaaaais, lerda em excesso [quase], eu enrolo pra acompanhar blog assim e não vinha aqui. AGORA ME FALA COMO É QUE EU NUNCA PERCEBI QUE O SEU PERFIL NO GOOGLE FRIEND VINHA ATÉ AQUI? #vergonha

daí cheguei no blog da Ana, que eu nem sabia que tinha blog, e te achei. e até vi meu blog ali do lado, oooooh =p

e foi bom chegar agora, pelo menos eu peguei oq acredito ser o ultimo texto sobre o tcc...Excesso Intenso enxeu o saco com esse assunto. e, é desse jeito mesmo, enquanto todo mundo não apresenta, a gente não sossega. e, sabe? eu só me senti 100% livre o dia que protocolei ele na faculdade. parece que nasci de novo

=)

agora q eu te achei aqui, posta e conta como que tá tua vida agora
\o/
bjoooo

anamyself disse...

Acabou o tcc e acabou o blog???

=/

Bel disse...

Acho o TCC consumiu os últimos neuronios que me restavam pra escrever...rs

Não acabou o blog não, não tão fácil assim!