quinta-feira, 14 de maio de 2009

Obrigada

Só pra deixar meu obrigada aos que deixaram comentários, afagos e esporros por aqui e no twitter. E claro, obrigada também as pessoas da faculdade que não deixaram comentário aqui, mas que eu sei que leram, pois apareceram com palavras amigas. (né Igor)

Não sei quem viralizou esse dramalhão mexicano (Atchin!) na facul, mas da próxima vez faça direito e leve uns tomates ok?

^
|
Brincadeira.

São nesses horríveis momentos que descobrimos pessoas bacanas com quem podemos contar. Obrigada mesmo, meuzamigo.

* Ainda estou em pânico, ainda não sei o que vou fazer com o tcc, mas já desisti do harakiri.

E aos amigos, desculpem a ausência, desculpem o incomodo. Sei que isso parece papo de quem deixou o tudo pra última hora e depois aparece pra chorar o leite derramado. Eu juro que realmente tentei evitar isso, meus amigos sabem quantas coisas deixei de fazer, quantos evetos furei, pra tentar fazer o maltido tcc, e no final não saia, não me divertia, e não fazia o tcc PQ NÃO CONSEGUIA e só me estressava mais. Resultado: surtei de ontem pra hoje, não trisca em mim que eu choro.

Honra ao mérito à vocês que estão me suportando, se eu fosse minha amiga eu já teria me mandado pra puraqueopariu. Mas como não sou minha amiga - me odeio - e não posso me livrar de mim mesma, sou obrigada a aguentar.
Espero um dia voltar a ser a eu de antes, ter minha vida de volta, tá difícil existir sem ela.

2 comentários:

P.R.C. disse...

Esporro? foi indireta pra mim? AHuAhuAHuhA

Bel, pelo pouco que te conheço sei que você não é de deixas as coisa para última hora, sei muito bem também que TCC deixa qualquer um fora do sério e em pânico em momentos finais.. (Ainda tenho trauma do meu TCC rs)...

Sei mais ainda que, se UM misero Filhodaputa de do TCC fazer merda, fod* com o grupo todo, quanto mais diria para o grupo onde somente um membro se sacrifica para querer fazer o trabalho certo... Pode parecer estranho, mas sei como é isso (TIREI O FDP MESMO DO TCC ANO PASSADO, E NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO HEHHE)Mas sei que você é capas de seguir em frente, mas se der merda, como disse, liga o FODA-SE, manda-vê em junho e julho,TIRA DO GRUPO QUEM DEVE SAIR, NAO TENHA PIEDADE, LEBRE-SE QUE NÃO TIVERAM DE VOCÊSe o grupo se rebelar, FODA-SE de novo e vai fazer sozinha, se a Ana Raquel Deixar, mas ela vai deixar sim, isso depois que ouvir como seu grupo é "dedicado". Ai eu quero ver o que esses ramelentos vão fazer sem você (hehehe as vezes é bom ser cruel hehehehe)

Mas olhá só, se eu, por acaso ficar sabendo que voce jogou tudo pro alto.. olha só.. vou te puxar as orelhas, mas antes disso, preciso que você possa ouvir muito bem, porque irei falar UM MONTE PRA VC... ai depois eu arranco as orelhas rsrssrs

Mas brincadeiras a parte... Sério mesmo, acredito em você e sei que, se não der agora, a culpa não foi sua.. corte cabeças e arrume o que for preciso para agosto, Mas todos esperamos que tudo dê certo agora, em junho.

NÃO TENHA PIEDADE EM CORTAR CABEÇAS, É ÓTIMO PARA ALIVIAR A TENÇÃO QUE FOI COLOCADA POR ALGUM PREGUIÇOSO E SANGUE-SUGA! Sério mesmo.. em clemência.

Quero ver sua apresentação ainda viu...

Beijoss

Marcos C. M. disse...

Ok. Da próxima vez eu levo tomates. :)