quinta-feira, 2 de outubro de 2008

saco!


Meu professor de direito zerou uma questão da minha prova, só pq escrevi "nas leis brasileiras" em vez de "na constituição brasileira"

Zerou também outra questão pq escrevi "ato ilícito" em vez de "ato criminoso".

Essa diferença deve ser muito óbvia pra ele que é advogado, mas desculpa, pra mim é tudo a mesma merda. Eu faço um curso de técnologia, nem de humanas meu curso é. Custava pegar mais leve?

Tirei 6,5 numa prova que pensei ter tirado no minímo um 8. E o pior é que eu sabia TODAS as respostas, só NÃO SEI usar essa porra de vocabulário jurídico.

2 comentários:

Ana Clara disse...

AUHHAUHAUHAUHAHU!!!

Cara, felizmente eu não tenho prova de direito, só trabalhinho...

E também não saberia a diferença entre ato ilícito e ato criminoso...

:P

Paulo César Nascimento disse...

Ele está certo, mas muito errado. rs
Bjão