quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Da série: Teorias

Twitter é exatamente o oposto de um namoro:

Twitter: Assim que você começa no twitter, você acha meio inútil, sem graça e pensa até em o largar, depois de algum tempo você já não consegue viver sem ele.

Namorado: Assim que você começa a namorar, não consegue viver sem ele. Depois você começa a achar sem graça, meio inútil, e sempre pensa em largar.

Você não sabe que raios é o Twitter? Se cadastra lá, depois me adiciona, e me ajude a comprovar essa teoria.

Repasse essa Teoria para 7 twitters blogueiros

- Samara não acreditou nessa teoria e deletou o twitter, uma semana depois terminou com o namorado.

- Mariazinha não acreditou nessa teoria e 15 dias depois descobriu que era chifrada pelo namorado.

- Josefina não repassou para 7 pessoas e seu HD queimou, e ela não tinha backup.

- Cleide repassou apenas para 5 pessoas e seu computador foi roubado.

- 02 de Julho de 2007 foi a primeira vez que alguém desacreditou dessa teoria. Ocorreu a Pane do Speedy em São Paulo e milhões de usuários ficaram sem internet.

- Toda vez que alguém não repassa essa teoria, o twitter baleia.

(sim, esse post é um deboche)

5 comentários:

fulana disse...

Profecias twitterianas! haha

Zin

Gilmore Guy disse...

O que será que vai acontecer comigo? /o\
Meu PC não presta, mas tenho amor a ele.

ahuahuahua

Paulo César Nascimento disse...

Rs. Eu nem vou chegar perto desse twitter, então! rs

Gostei muito do contraponto com o namoro! Bjs

Bridget disse...

Eu te sigo no Twitter.
Te sigo que nem novela, pq sou destas!

Beijo
BRID!

Ana Clara disse...

Hahahahahaha! Genial!!!

Nossa, assim que iniciei minha vida no twitter viciei logo de cara.
Sério. Twitter é uma das coisas mais geniais que já inventaram, e olha que é mega simples.

É uma grande PIADA INTERNA, é um lugar cheio de indiretas e cutucadas...
Adoro muito, e sempre tento converter as pessoas para que comecem a usar o twitter!