domingo, 24 de agosto de 2008

Algumas considerações para a humanidade 2.0

Preciso cortar o cabelo, fazer hidratação....mas morro de preguiça de salão, odeio essas tarefas mulézinha.

Só mencionei isso pra dizer que na próxima encarnação quero nascer em uma humanidade CARECA! - seria muito melhor não ter que se preocupar com os cabelos! Claro, a humanidade toda teria que ser careca, não quero ser a única diferente.

Também quero nascer em um lugar onde as mulheres não menstruem, e não tenham pêlos naqueles lugares, pq, né, pleno século XXI e ainda nascemos com esses transtornos biológicos!

Entre outras coisas, não ter o dente SISO também seria perfeito! Eu sei, as pessoas mais evoluidas já não tem esse dente...mas eu tenho, os 4, esses malditos, tentando estragar minha arcada dentária que custou 10 anos usando aparelho até ficar perfeita. Na próxima encarnação, definitivamente eu não quero ter esses plugins - Não instale esses plugins em mim, papai do céu, não instale!

Seria bom também se as sobrancelhas já nascerem com um design perfeito, pra não termos que ajustar toda semana. - Mãe natureza, desenvolva esse plugin urgente vai, já temos tanta coisas pra nos preocupar, a senhora bem que podia colaborar, não?

Ah sim, eu ia me esquecendo, favor também retirar as cutículas na versão humanoide 2.0, please!

Acho que é só isso.

E vocês, que atributo de fábrica gostariam de acrescentar ou retirar?

6 comentários:

Paulo C. Nascimento disse...

Olá, Bel. Obrigado pela visita no meu blog. Respondendo à sua pergunta, há alguns itens de série que eu substituiria por versões aperfeiçoadas:

a) fluidos corporais aromatizados: nada mais de odores indesejáveis, tanto na vida pública quanto na privada (desculpe pelo trocadilho);

b) sêmen e lubrificante vaginal nos sabores chocolate, morango ou baunilha: desnecessário explicar;

c) bumbum autolimpante: imagine as facilidades para a higiene do seu bebê, os quilômetros de papel higiênico economizados...;

d) pênis regulável semi-automático: nada de baixar quando deveria subir e vice-versa, dimensões ajustáveis para otimizar o prazer em várias modalidades de sexo;

e) testículos retráteis para evitar acidentes nas brigas de rua e jogos de futebol.

Bjs

A Morte disse...

Ah, espero que te ouçam. Minha axila está num estado deplorável. A mulézinha aqui resolveu puxar os pêlos sozinha! hahaha E depois ainda fez o favor de pôr desodorante. Sim, sim... Isso dói pácaraio!

A Morte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmore Guy disse...

Cara, eu super te apóio em todas as vontades, menos na de nascer careca. Amo os poucos cabelos que tenho e antes deles começarem a cair eu nem dava o valor que dou hoje. Agora, com apenas 24 aninhos, já estou com começo de calvicie /o\ ahuahuahauha

Queria que Deus me devolvesse esse plugin \o/

Fernanda disse...

Olha Bel eu achei interessante o seu post, só não concordo com a parte dos pêlos, vivia reclamando do meu cabelo e tive cÂncer, ele caiu todinho e agora que tá nascendo, então depois de passar por essa situação eu acho mal agradecidas as pessoas que reclamam dos seus,pois não há sensação pior do que não tÊ-los...

Bel disse...

Fernanda,mas se a humanidade fosse toda careca, você não teria passado por isso, não teriao pêlos/cabelos pra cair..né.

Mas no contexto que você mencionou, super te entendo, realmente vou reclamar menos dos meu cabelo.