sábado, 19 de julho de 2008

O fantástico mundo dos descontos


Sou daquelas que compra coisas que não precisa, só porque está pela metade do preço, yeah. Mas em linhas gerais, geralmente me dou muito bem com as promoções.

Só pra fazer um comparativo, acabei de colocar na cesta do Submarino 4 livros que comprei uns 15 dias atrás.

Vamos lá:
- O livreiro de Cabul - R$ 19,90
- Memória de Minhas Putas Tristes - R$ 18,10
- A Faca Sutil - R$ 21,70
- A Menina que Roubava Livros - R$ 27,40

Total da compra: R$ 87,10

Vejam bem minha gente, 87 dinheiros por esses 4 livros, right? advinhem quanto eu paguei? quanto? quanto? quanto?

Míseros R$ 46,69, nos 4 livreenhos! com frete incluso, hã.

Isso significa uma economia de, cof cof... R$ 40,10.

Tudo porque, aproveitei promoçõeszinhas e os ma-ra-vi-lho-sos cupons de desconto, é claro.

Vejam que a comparação foi Submarino SEM DESCONTO e Submarino COM DESCONTO, porque os mesmos livreenhos na Saraiva saem por R$ 97,20. Me refiro a loja virtual da Saraiva, pois nas lojas físicas (a cá, shopping) sempre é mais caro.

Então, ficadica de pobre pra vocês, my people:

- Loja virtual de qualquer loja, normalmente é mais barato que na loja física.

- Submarino normalmente é mais barato que Saraiva, Saraiva normalmente é mais barato que FNAC, but, recomendo pesquisar nos 3 e em outras opções também.

- O Cartón Submarino proporciona belos descontos, que eu sempre desfruto, claro. Uma ou duas vezes por ano fazem uma promoção de anuidade grátis forever, foi assim que fiz o meu e não pagarei anuidade eternamente. Cadastre-se no site, assim você recebe e-mails informando quando essa promoçón da anunidade grátis eterna acontecer.

- Em épocas sazonais, surgem umas promoções doidas do tipo 15% de desconto em todo o site, foi numa dessas que comprei meu notebook, por um bom preço, obéveo!

- Nesse site aqui, sempre tem cupons de desconto pro submarino e outras lojas, então sempre que vou fazer qualquer compra rola um descontinho com uns cupons desses!..Vc encontra esses cupons também no Busca Desconto e em diversas comunidades de descontos e promoções do orkut, vale a pena dar uma garipada.

E no mais, fiquem atentos aos e-mails que as lojas virtuais te enviam, 90% desses e-mails não terão nada interessante, mas é nos 10% que você se esbalda e consegue descontos como eu consegui nos livreenhos!

Boas compras, e divirtam-se!

Um comentário:

Gilmore Guy disse...

Putz, eu não sabia dessa da anuidade grátis eternamente. Pago todo ano ¬¬

Faço que nem você em relação às promoções. O negócio é pesquisar preço, realmente é nos 10% que estão as melhores ofertas.

=*

PS: adorei o novo look do blog ^^